sábado, 29 de julho de 2017

Metrô inicia Pesquisa Origem Destino com entrevistas em 32 mil domicílios da Região Metropolitana de São Paulo

A Pesquisa Origem e Destino é uma investigação sobre o padrão  de viagens que as pessoas fazem diariamente numa região.  Além da informação de origens e destinos, a pesquisa também  levanta os motivos e os modos de transporte destas viagens.

O objetivo desta pesquisa é conhecer melhor o trajeto de suas viagens de todo dia na Região Metropolitana de São Paulo - RMSP. Receba bem o pesquisador e responda ao questionário. Esta pesquisa é composta de duas pesquisas complementares:

• Pesquisa Domiciliar, que faz o levantamento daquelas viagens diárias feitas dentro dos limites da RMSP. O Metrô vai selecionar algumas residências para realizar entrevistas com os moradores.

• Pesquisa na Linha de Contorno, feita nas rodovias de acesso à região, que faz o levantamento daquelas viagens que começam ou terminam fora da RMSP ou que a atravessam. Pesquisas em terminais rodoviários, aeroportos e ônibus fretados complementam este levantamento.

Não se preocupe, suas respostas são confidenciais e servirão apenas para definir os novos caminhos da mobilidade na região.

Foto: Metrô SP
Se você quiser saber mais sobre a pesquisa, ligue para 0800 770 777 22 de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 16h30, ou acesse o site: www.metro.sp.gov.br.

0 comentários:

Postar um comentário