quarta-feira, 26 de julho de 2017

Linha 5- lilás deve ganhar 3 novas estações até o final do mês de agosto.

A linha 5- Lilás que hoje liga as estações Capão Redondo até Adolfo Pinheiro deve ganhar 3 novas estações até final do mês de agosto, segundo o que o Metrô SP Noticiando apurou a data prevista para entrega das 3 novas paradas é dia 30 de agosto.

As 3 novas estações são Alto da boa vista, Borba Gato e Brooklin. No início elas devem operar em horários diferenciados, funcionando como em fase de testes igual ocorre quando são inauguradas novas estações (a chamada operação assistida).

Foto:  Igor Roberto
Até o final do ano o Metrô de SP através do Governo do Estado promete entregar as estações Eucaliptos, Moema, AACD Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin. No início do ano que vem, será entregue a Estação Campo Belo.


Segundo ainda apuramos, a frota F que circulava desde o início da operação comercial de trens na linha 5- Lilás que hoje encontra-se parada em fase de modernização devem voltar a circular, após o término da implantação do novo sistema de controle de trens CBTC e algumas atualizações tecnológicas, assim se juntando a frota P que atualmente circula na linha 5- Lilás.

0 comentários:

Postar um comentário