quinta-feira, 20 de julho de 2017

Banda dos seguranças do metrô se apresenta na estação Ana Rosa

Nesta quinta-feira (20) a Estação Ana Rosa, da Linha 1-Azul, será palco de mais uma apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô. O show acontece na área livre a partir das 18h.

Foto: Metrô em Foco
As apresentações têm reunido centenas de usuários e recebido elogios do público. Com um repertório eclético, a banda busca atender aos mais variados gostos musicais, do rock clássico ao samba, passando pelo sertanejo, gospel e até ópera. Nesta apresentação, os seguranças reúnem obras de grandes nomes da cena musical internacional como Queen, Guns N’ Roses e Johnny Rivers, passando por artistas consagrados do Brasil como Tim Maia e Mamonas Assassinas. O espaço para os hits do momento também está garantido, com sucessos de Wesley Safadão e da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Formada por dez agentes, a banda tem se revelado sucesso de público nas estações do Metrô. Parte do projeto Linha da Cultura, a proposta é levar entretenimento aos passageiros oferecendo um atendimento cada vez melhor ao usuário da rede. Suas apresentações mensais já foram vistas por aproximadamente 65 mil pessoas. A página da banda no Facebook tem 41 mil seguidores e já recebeu mais de 42 mil curtidas.

As apresentações acontecem uma vez por mês em estações pré-definidas pelo Metrô. Para acompanhar a programação completa da Linha da Cultura, acesse: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx.

0 comentários:

Postar um comentário