sexta-feira, 26 de maio de 2017

Linha 15- Prata e 4- Amarela terão operação diferenciada neste domingo 28/05



Neste domingo (28), o Metrô terá operação diferenciada nas linhas 15-Prata do Monotrilho (Oratório-Vila Prudente) e 4-Amarela (Butantã-Luz), que é operada pela concessionária ViaQuatro.

Na Linha 15-Prata, para continuidade dos testes do novo sistema de controle dos trens, as estações Vila Prudente e Oratório permanecerão fechadas para o público das 4h40 até às 16 horas. Nesse período, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações.

Linha 4-Amarela

Para informar os usuários sobre a alteração no horário de funcionamento da Linha 15-Prata serão emitidas mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocados cartazes nas estações da linha envolvida e publicados informativos nas redes sociais. 
Linha 4-Amarela

Na Linha 4-Amarela, para a execução de obras na futura estação Oscar Freire, a circulação dos trens no trecho entre as estações Paulista e Fradique Coutinho, em ambos os sentidos, ficará interrompida durante toda a operação do domingo. Para atender os usuários neste trecho, também haverá ônibus gratuitos do sistema PAESE. Portanto, ao desembarcar na estação Paulista ou na estação Fradique Coutinho, o usuário receberá uma senha para prosseguir viagem de ônibus até a estação seguinte.

Já entre as estações Fradique Coutinho e Butantã e Paulista e Luz, demais trechos da Linha 4-Amarela, a circulação das composições ocorrerá normalmente. Dessa maneira, os usuários da Linha 4-Amarela poderão realizar as transferências gratuitas para as demais linhas metroviárias normalmente nas estações Consolação (Linha 2-Verde), República (Linha 3-Vermelha) e Luz (Linha 1-Azul).

Em caso de dúvidas, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h30 às 23h30, e a Central de Atendimento da Via Quatro (0800 770 7100), que atende de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 8h às 18 horas.

As informações são da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô 

0 comentários:

Postar um comentário