Cachorro acessou trilhos da Linha 1-Azul do Metrô e complica a movimentação dos trens na manhã desta quarta-feira (8) (Foto: Reprodução/Tv Globo)
Um cachorro acessou os trilhos da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo e complicou a movimentação dos trens na manhã desta quarta-feira (8). O problema também afetou temporariamente a circulação dos trens na Linha 3-Vermelha.
O cão foi visto na altura da estação Armênia por volta das 7h30. A partir deste horário, os trens circularam com velocidade reduzida para que os funcionários resgatassem o animal.
O problema refletiu na movimentação da Linha 3-Vermelha porque ela é ligada a Linha 1-Azul pela estação da Sé. Além disso, agentes atuavam em diversas estações de ambas as linhas para conter o fluxo de entrada de passageiros com a intenção de evitar tumulto nas plataformas.
Mais tarde, o animal foi visto caminhando nos trilhos da linha na altura das estações Ana Rosa e Paraíso. Por volta das 8h30, como não localizavam o cachorro, a circulação dos trens foi normalizada. Às 10 horas, as buscas pelo cão continuavam, segundo o Metrô.
Nesta terça-feira, um trem descarrilou entre as estações Corinthians/Itaquera da Linha 3 - Vermelha. A energia da via foi cortada e os passageiros saíram pela passarela de emergência. A linha voltou a operar normalmente nesta quarta.
As informações são do G1
0 comentários:
Postar um comentário